quarta-feira, 15 de julho de 2015

PREPARATIVOS FESTA 2 ANOS DO FRANCISCO - Festa do Leão

O Francisco, o bebé lá de casa, faz 2 anos já no dia 30. É incrível como é que estes dois anos passaram tão depressa... acho que todas sentimos isso ainda mais depois de sermos mães. Eu quando olho para o Afonso nem quero acreditar que está a uns dias dos 9 anos!!!

O mês de Julho é o mês de aniversários lá em casa, começa pelo D., no dia a seguir eu e o L., 6 dias depois o Afonso e 2 dias depois o Francisco. São duas semanas sempre cheias de comemorações :)

Desde os 4 anos que os meninos mais crescidos já têm as festas com os amigos do colégio mas até lá as festas são em casa.

Este ano o tema a escolher era óbvio pela predilecção do Francisco - o leão. Adora!!! Foi o primeiro som de animal que aprendeu a fazer e delira quando aparece algum nos seus livros preferidos!

O mais difícil foi a minha habituação à ideia porque as cores deste tema saem completamente da minha zona de conforto (branco, vermelho, azul e mais recentemente o rosa).

Mas o tema mantém-se e ontem aproveitei a hora de almoço e a companhia da Mana para fazermos umas compras já para o grande dia.

Já tinha estado na loja online da Arteirices Gulosas a ver o que se enquadrava na festa e ontem fomos lá. Em 30 minutos comprámos pratos, copos, guardanapos, talheres, caixinhas para as pipocas e balões :)

Partilhamos algumas fotos das compras. E aos poucos já vou começando a gostar das cores :) Ainda há muito para fazer e organizar... vamos partilhando os progressos.

Mónica







Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...