quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FESTA DE ANOS DO FRANCISCO

Hoje partilhamos, finalmente, as fotografias da festa do Francisco. O tema escolhido foi "O Leão", animal preferido do Francisco. O primeiro que aprendeu a reproduzir o som e ainda hoje adora :)

A paleta de cores, verde e amarelo, fez-me sair da minha zona de conforto. Mas, gostei do desafio e fiquei agradavelmente surpreendida com o resultado final!

As cores encaixaram perfeitamente no dia lindo e cheio de luz!

Para as festas, opto sempre por fazer os doces/bolos preferidos de cada um em casa. O brownie de Oreo, a tarte de amêndoa e o doce de bolacha, já se tornaram presenças obrigatórias nas mesas das festas.

O bolo foi feito pela Doces Paladares. Enviei uma fotografia do leão (retirada do livro preferido do Francisco) e foi reproduzido de uma forma muito fiel.

Os cakepops foram feitos mais uma vez pela querida M. e estavam deliciosos como sempre! São um verdadeiro sucesso.

A mana fez os toppers do leão e as bandeirinhas do bolo de bolacha para alegrar a mesa.

Para as louças, optei por usar o branco e vidros para fazer o contraste com o verde e amarelo. Usei os meus cakestands preferidos da Bordallo Pinhero e algumas peças da colecção Fantasia, mais recentes na MorethanCookies.

Como lembrança da festa, os mais pequeninos, levaram para casa lápis de carvão nas cores da festa.

Foi uma tarde que se prolongou para a noite muito bem passada com todos os amigos que estiveram presentes, apesar de estarmos em plena altura de férias!

Mónica













Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...