segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

OUR DAYS - PEQUENO ALMOÇO DE NATAL

Como acontece todos os anos dividimo-nos entre as duas famílias (minha e do L.) na véspera e no Dia de Natal. Um ano a Véspera de Natal é com uma e no ano seguinte troca. Assim conseguimos estar com todos nos dois dias mais importantes.

Acabamos por não fazer mesas de Natal em casa a não ser para os jantares e lanches de amigos. Por isso, no dia 24 de manhã decidi preparar uma mesa de pequeno-almoço mais cuidada como tantas vezes faço ao fim-de-semana.

O objectivo inicial era preparar o pequeno-almoço preferido lá de casa, panquecas. Mas como se avizinhavam 4 dias intensos de muita comida e doces, achei melhor não acrescentar também as panquecas ;)
Assim, uma mesa mais cuidada para começar um dos dias mais esperados do ano. Como sabem, o vermelho e branco é a minha conjugação de cores preferida na cozinha e como não podia deixar de ser foi a escolhida.

Os meus pratos da GreenGate com latte cups para mim e para o pai e copos de bolinhas com palhinhas para os meninos. Adoro misturar estes padrões com as estrelinhas, ainda mais nesta altura do ano :)

Mónica







Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

  1. Que linda forma de começar o dia. Um bom pequeno almoço em família.
    E que mesa tão bonita, parabéns!
    Aproveito para desejar um excelente 2016, recheado de muita saúde, muita paz, muita alegria, muitas conquistas e muito muito amor!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...