terça-feira, 26 de janeiro de 2016

:: WANTED #1 ::

Muitas são as coisas que estão na minha wishlist (mental). Claro que com tanto que temos que comprar para os nossos dias, os desejos menos prioritários acabam por ficar para trás. Às vezes, são mesmo só desejos e não chegam a passar disso ;)

No entanto, gosto de pensar no que gostava de ter, e se um dia se chegar a realizar, ainda dou mais valor, porque consegui.

Hoje mostro uma peça que já há muito tempo tenho debaixo de olho.

Até é bastante em conta, mas claro, que traz uma lista de outras coisas atrás :) Adorava ter umas meias assim quentinhas e compridas e andar com um camisolão também ele bem quente e confortável.

Só de olhar para as imagens, que encontro várias vezes na internet, dá vontade de ficar em casa, com uma chávena de chá, com a família e sem horários ou as habituais correrias do dia-a-dia. E, se a isto, juntasse o calorzinho bom de uma lareira, melhor ainda ;)

Ana













Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

4 comentários:

  1. Vendo estas imagens tão inspiradoras a vontade que dá é vestir um camisolão de lã e umas meias bem quentinhas e estender-me no meu sofá em frente á lareira com uma caneca de chá bem quentinho!!! Tão bom!!

    ResponderEliminar
  2. Nos dias cinzentos então... Não dá vontade de fazer outra coisa!!! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...