sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

WORKPLACE

Ainda faltam uns meses para nos mudarmos para Londres, mas já andamos a adaptar a casa do D. para estar tudo (ou quase tudo) pronto quando formos para lá de vez.

A casa não é grande, mas vamos ter de lá caber todos ;) e mesmo não havendo divisão para o escritório, conseguimos transformar (espero eu) um cantinho da sala num espaço de trabalho.

Também não precisamos de grande coisa, uma secretária, umas prateleiras e uma cadeira ;)

Quero que seja claro, muito branco e muita luz. Já andei a inspirar-me pelo Pinterest e deixo aqui algumas das imagens que mais gostei.

Uma certeza, esta cadeira tem de fazer parte da decoração! :)

Ana 










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

  1. Fiz este mesmo exercício há uns tempos no blog porque precisava mesmo de uma cadeira para o escritório cá de casa e claro que a inspiração do pinterest falou mais alto. Estava completamente obcecada com a cadeira que mostras e que acabei por comprar. Passado algum tempo não estou arrependida de ter comprado porque adoro a cadeira, que é linda, mas cada vez que vou trabalhar para o computador por algum tempo, afasto-a e vou buscar outra. Não é de todo confortável ou indicada para trabalhar à secretária/computador. É só mesmo bonita e fica bem nas fotos hehe.
    Agora andamos a ver de outras hipóteses para a substituir...
    Boa sorte! Bjs, CH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Ohhh, vou ter de experimentar primeiro :( ser só bonita não chega.
      Obrigada pela dica ;)
      Bjinho
      Ana

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...