segunda-feira, 21 de março de 2016

OUR FASHION TIPS #1

Gucci, Chloe, Miu Miu, Dior e Louis Vuitton são as marcas que me fazem sprintar para as bancas e comprar tudo o que é revista de moda! Adoro o momento em que as trago todas para casa e começo a folhear as páginas cheias de anúncios, cheias de manequins vestidas com as novas tendências que me fazem desejar estar noutro escalão de IRS! Mas nada que não seja resolvido com imaginação e com acesso às lojas mainstream (leia-se Zara) e com bons acessórios (malas e sapatos, a minha perdição...).

As novas tendências para Primavera/Verão apresentam-nos uma mulher mais ousada e mais eclética (um pouco farta do minimalista apesar de ainda se afirmar como forte tendência).  Uma mulher com escolhas que vão desde as cores fortes e padrões florais da Gucci até aos logos everywhere da Louis Vuitton, desde a febre dos stickers da Anya Hindmarch aos metais que adornam as peles mais macias das malas incríveis da Chloe.

Finalmente uma mulher sem medo de misturar padrões com metais com silhuetas marcantes, uma mulher confiante e forte. Finalmente a moda encoraja-nos a sentirmo-nos bem na nossa pele e a não termos medo de arriscar. Adoro que a moda me faça sentir assim, adoro poder brincar com a minha roupa e poder transmitir quem sou através daquilo que visto. 

Venha o calor (um pouco relativo aqui por terras de sua majestade...), guardem os casacos, os cachecóis e as luvas (itens obrigatórios por cá), esqueçam as cores pastéis, invistam nas cores primárias e divirtam-se com os acessórios!


Aqui vão as minhas tendências preferidas, espero que vos inspire!

Tatiana Pina Mendes



Todas as fotos tiradas da Elle Italia, Benedetta Dell'Orto, 13 Janeiro 2016
http://www.elle.it/Moda/accessori-tendenze-primavera-estate-2016-front-row-oliviero-toscani-benedetta-dell-orto-elle#2

Rubrica - Objeto de desejo do mês

Mala Gucci Dionysus



Rubrica - Trendsetter do mês 
Aimee Song



Todas as fotos tiradas de http://www.songofstyle.com/

2 comentários:

  1. PRECISO dos sapatos vermelhos da última fotografia! (nem que seja para olhar para eles na prateleira!) Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheh! Eu também tenho muitas necessidades desse tipo ;)

      Bjinho
      Ana

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...