Apesar de me ter custado muuuuuuiiiittoooo deixar os meninos cá, sem os pais, teve de ser e fui ter, só eu, com o D. a Londres. Foi a primeira vez que o António ficou sem mim :( e só essa ideia, dava-me um aperto no coração. Sabia que iam ficar bem entregues e com pessoas que os adoram, ainda assim é difícil, mais para nós que para eles, mas custa...
O D. precisava da minha ajuda para escolher a casa que seria a sua nos próximos tempos ;) e lá fui eu ajudar na escolha. Andámos imenso de um lado para o outro para cumprir os horários das marcações que tínhamos feito previamente para visitar as casas.
Logo no primeiro dia, vi a minha preferida. Ainda fomos visitar mais algumas no segundo dia, mas nenhuma com tão boas condições. Estava escolhida. Missão cumprida :)
Aproveitei a tarde do segundo dia e o terceiro dia para passear um pouco por Hyde Park e em Oxford Street.
Foram só 3 dias mas, se por um lado parece pouco para ver tudo o que há para ver, por outro, parece uma eternidade... As noites sem os meninos, levantar e eles não estarem lá, não dar um beijinho de boa noite, não os levar à escola, tudo, desde o mais importante às mais pequenas coisas, me fez falta.
A próxima ida a Londres já está marcada, mas desta vez, vamos os 3 ter com o Pai :) O Vasco todos os dias pergunta quando vamos ver o Pai. E agora que já lhe mostrei os bilhetes, pergunta se já é hora de ir para o aeroporto. Tenho a certeza que vai gostar imenso da viagem, não é a primeira vez, mas quando fomos ele era tão pequenino (11 meses) que não se lembra de nada ;)
Ana
Ana
Adoro fazer a mala deles :) o pior é que desta vez, não foi para virem comigo :(
A despedida no aeroporto... Mala feita, coração desfeito.
A chegada a casa dos nossos amigos, onde o D. ficou nas primeiras semanas, com um kit de boas vindas :)
A visitar uma das muitas casas que vimos.
Descansar em Hyde Park.
Passear por Oxford Street.
O tão aguardado regresso a casa :)
Sem comentários:
Enviar um comentário