terça-feira, 19 de abril de 2016

FAZER-LHES AS VONTADES

Os dias passam de tal forma rápido, que quando paro um pouco percebo que não consegui fazer, mais uma vez, as vontades dos meninos cá de casa. Também não pode ser todos os dias, mas às vezes são pedidos tão simples que há que organizar o dia para conseguirmos tirar a tarde para eles. E, no fim, ter a maior recompensa - o sorriso deles!

Numa destas tardes, fui buscá-los bem cedinho ao colégio para termos tempo para a rotina de todos os dias e ainda para fazer as prometidas bolachinhas. O António queria Mickeys e o Vasquinho queria bolachas com pasta, por isso e para satisfazer de uma só vez as duas vontades, fizemos várias! 

A receita que usei nestas bolachas já tinha escrito neste post. Para pôr a pasta nas bolachas usei mel para "colar". Não fizemos muitas com pasta, porque não é nada saudável e o Vasco adora, por isso tem de ser controlado ;)

É tão fácil! Eles adoram, fazer e comer! Adoram mexer, estender a massa, ficar a ver as bolachas a crescer no forno, tudo! No fim, fica tudo uma confusão e cheio de farinha mas aquele brilho nos olhos e o sorriso valem muito mais!

Ana 









Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...