É quase obrigatório fazer planos quando acaba um ano e começa outro. Traçar caminhos e marcar metas/objectivos. Eu gosto de pensar sobre isso, gosto de imaginar onde conseguirei chegar em determinada altura, gosto principalmente de criar novos desafios, testar os meus limites. Todos estes pensamentos me fazem crescer e evoluir enquanto pessoa.
Mas, também é preciso olhar para trás, para os desejos do ano anterior e ver até onde chegámos, se os consegui atingir.
2015 não foi o melhor ano para mim, de longe! Em quase todas as vertentes da minha vida, as coisas não correram pelo melhor. No entanto, estou muito agradecida pelo que tenho e que consegui alcançar. É bom sonhar alto, mas também é bom ter os pés bem assentes na terra. Olho em volta e não podia estar mais agradecida pela vida que tenho, pela minha família, pelo trabalho, por tanta coisa boa.
Fazendo o balanço do ano que passou, claro que é positivo. Mas terei imposto a mim própria metas muito distantes da minha realidade? Ou, simplesmente fracassei em alguma parte do caminho e não as consegui atingir? Bom, alguma coisa não correu bem e preciso reflectir sobre isso e descobrir o quê.
Boas notícias: tenho agora 366 dias para provar que consigo mais e melhor!
Tenho várias mudanças já "agendadas". A maior será mesmo deixar o meu país e esperar que tudo corra pelo melhor noutro, que não é o meu.
Deixando todas as incertezas de parte, mostro agora alguns dos meus planners para 2016. Poucas são as vezes que a vida corre como planeado, mas (pelo menos a mim) ajuda ter uma forma organizada de levar os dias.
Ana
Sticky notes e dossier - MorethanCookies
Caneta - Golden Bar Caran d'ache
Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
Sem comentários:
Enviar um comentário