quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MOOD BOARD

Todos os anos nesta altura, desde que o Vasquinho nasceu, que começo a pensar/preparar a festa de aniversário.

Tal como no ano passado que mostrei aqui os preparativos da festinha dos 5 anos, agora também vou mostrar algumas imagens que me inspiram e das quais vou tirar ideias para a festa dos 6 anos - os tão esperados 6 anos!

Até chegar à fase de planear e preparar tivemos de pensar e ponderar bem antes de tomar essa decisão. Desta vez não estamos no nosso país, não temos a família nem os amigos para celebrar esta dia tão importante para o Vasquinho. Ainda pensámos em passar todo o dia fora a fazer actividades giras (coisa que por estes lados não falta) e não fazer festa. Depois de pensar, repensar e tentar perceber o que o Vasquinho preferia, chegámos à conclusão que vamos fazer as duas opções, aliás três: bolo de aniversário no próprio dia e parabéns cantados via skype com a família, actividades no Sábado e festa com os amigos de cá (poucos) no Domingo.

A tristeza e desânimo que se apoderam de mim há uns dias, transformaram-se em alegria e motivação. Não vamos deixar de celebrar por não ter cá as "nossas pessoas", antes pelo contrário, vamos fazer tudo o que pudermos para que o Vasco se divirta ao máximo e aproveite cada experiência.

Bom, dramatismos à parte, já estou cheia de ideias e vontade de preparar tudo como sempre faço. Escolhi umas cores bem diferentes das que costumo usar (normalmente azuis e vermelho), desta vez será branco e preto. É a festa do Panda :) 

Em princípio os portugueses estarão em minoria por isso, achei engraçado tentar fazer uma ementa tipicamente portuguesa para que os outros convidados possam conhecer as nossas especialidades (espero estar à altura!)

Ideias e vontade não faltam! Falta comprar os materiais para concretizar tudo o que idealizei ;)

Ana

(Imagens do Pinterest)






   
Criei um Board no Pinterest só para a festa, podem acompanhar aqui

1 comentário:

  1. Esse bolo com a zebra está um show! A avaliar pela inspiração vai ser uma festa e pêras, cheia de coisas saborosas e bonitas. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...