terça-feira, 20 de setembro de 2016

JÁ CÁ ESTAMOS

Quase dois meses depois de ter escrito aqui, consigo finalmente voltar a fazê-lo...

Porquê? Falta de tempo seria um motivo razoável tendo em conta tudo o que temos vivido, toda a mudança e adaptação associada. Mas, na verdade, acho que não é esse o principal motivo. Ainda é muito recente e ainda não tenho respostas para as perguntas que surgem constantemente. Claro que estamos bem, muito bem, mas os acontecimentos sucedem-se sem termos tempo para pensar sequer se está a ser bom, ou se temos saudades, ou se vamos fazer isto ou aquilo. 

Nesta fase os meninos ainda precisam de muita atenção e não consigo pensar em fazer outra coisa que não dar-lhes o que precisam - tempo! Pela avaliação que posso fazer, diria que estão os dois a gostar bastante. No entanto, o comportamento do Vasquinho alterou-se consideravelmente e ainda não estou a conseguir lidar com algumas situações que surgem. 

Temos passeado muito, conseguimos que os meninos tenham novas experiências, contacto com coisas diferentes das que estão habituados, até novos sabores e cheiros, novas culturas, novos horizontes. Uma experiência incrível para eles e também para nós. O D. chega cedo a casa e pela primeira vez, desde que somos pais, conseguimos ter tempo de qualidade em família.

À medida que for conseguindo vou contando mais sobre a mudança, sobre as férias (já por terras de sua majestade), sobre as novidades, sobre as novas receitas que vou conseguindo fazer, sobre as despedidas, sobre a casa, sobre a decoração e o "mestrado" que já temos - montar móveis IKEA ;)

Entretanto, vamos ter mais uma colunista residente com dicas muito interessantes :) muito em breve, aqui, no sítio do costume!

Ana


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...