quarta-feira, 28 de setembro de 2016

QUARTO DOS MENINOS

O D. e eu decidimos que não iríamos trazer as nossas mobílias para Londres, apenas as nossas roupas, brinquedos dos meninos e pouco mais. Portanto tivemos de comprar móveis novos ( olha que chatice ;) ). 

Numa das minhas visitas ao D., em Maio, fomos a muitas lojas e ficámos mais ou menos esclarecidos do estilo/cores que queríamos. Procurámos online (nada melhor que o Pinterest para inspiração), vimos catálogos, etc. Há tanta coisa gira que fica difícil tomar uma decisão ;)

A cama e sofá foram os primeiros escolhidos, como já tinha mostrado aqui. A mesa da sala e cadeiras faziam falta e por isso, também comprámos logo. O quarto dos meninos ficou para último, uma vez que eles só viriam em Agosto, havia tempo ainda. Então vimos várias opções. Chegámos à conclusão que um beliche seria o ideal para conseguirmos ter mais espaço para uma secretária e para as brincadeiras dos meninos :) 

Tinha um beliche de eleição, lindo! Como mostrei aqui. Mas, é muito caro, e preferimos encontrar uma solução intermédia, com qualidade, design mas sem ser um abuso de dinheiro ;) 

Depois de mais umas pesquisas, descobri um que foi amor à primeira vista! Na The White Company, que também dá para converter em duas camas isoladas se um dia mais tarde quisermos, como se pode ver aqui.

Claro que ainda não temos tudo pronto, mas aos poucos a casa vai estando habitável e ao nosso gosto.

O quarto dos meninos está em tons de branco só com alguns apontamentos pretos. Falta o tapete, uma estante, prateleiras... Algumas coisas :) falta sempre alguma coisa! 

Aproveito para apresentar a novidade da MorethanCookies - as casinhas de madeira! Tanto eu como a mana, queríamos para o quarto dos meninos. A mana escolheu uma estrela como motivo (vou pedir-lhe para mostrar também num post ;)), e eu, um panda. Acho que fica perfeita na decoração! 

Os meninos adoram o quarto (acho que gostam mesmo é do facto de terem uma cama com escadas!) e sempre que falam por Facetime ou Skype com os amigos e família, fazem questão de ir mostrar o "quarto da casa nova, aquela que não é em Portugal" - como o Vasquinho costuma dizer. 

Ana




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...