terça-feira, 4 de outubro de 2016

LONGE DE CASA

2016 é um ano em que tudo para mim é diferente. Antes da nossa vinda para Londres, vivi cada almoço, cada aniversário, cada despedida, com muita intensidade. Agora que já cá estamos começou uma nova fase - almoços, aniversários, tudo por nossa conta, sem as nossas pessoas.

Pouco depois de termos chegado cá, fomos passear por Inglaterra, um pouco mais para norte de Londres. Ficamos em Cotswold e a zona é simplesmente linda, mas isso fica para outra vez ;) 

Chegámos ao hotel dia 25 de Agosto e, no dia seguinte, eu fazia anos. Primeiro aniversário longe de casa. Eu não sou propriamente uma pessoa de mudanças e tudo isto mexeu comigo. No entanto, no próprio dia o sentimento foi muito diferente. O D. fez algumas surpresas ao longo do dia, sendo uma delas um passeio com os meninos num parque selvagem. Estive tão bem "ocupada" todo o dia, em família, com tempo, sem olhar para o relógio, com o sol que parecia ter sido encomendado e com as habituais chamadas de família e amigos a desejar um dia feliz! Correu mesmo muito bem e, para mim, foi como um sinal de boas vindas, um sinal de que tudo vai correr bem. Já passou mais de um mês e o balanço é muito positivo.

Esta visita também foi um óptimo presente para os meninos. Os olhinhos deles não chegavam para tanta coisa ao mesmo tempo! Animais grandes, animais pequenos, macacos às cores, animais que nunca tinham visto e o comboio! O António é fã de todos os meios de transporte e assim que fui o comboio ficou numa excitação! O Vasquinho disse: " Mom look train!". Ainda só diz palavras meio soltas, mas sem nós lhe pedirmos (até porque queremos muito que ele fale e escreva português correcto), começa a falar em inglês, acho que por contágio - ouve todos a falarem assim :)

Adorei o dia e, este aniversário em especial, tenho a certeza que nunca vou esquecer.

Ana







Cotswold Wildlife

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...