quinta-feira, 9 de março de 2017

PREPARAR MAIS UMA FESTA

Basicamente, só acontece duas vezes por ano: para o aniversário do Vasquinho e do António. Mas, como já disse várias vezes, adoro preparar tudo desde o elemento principal ao mais pequeno pormenor.

O António fez 3 anos e, como habitualmente, comecei a preparar a festa com bastante antecedência. 

Primeiro passo é sempre escolher o tema, para depois conjugar cores e procurar inspiração.

Desta vez escolhi a Raposa como personagem principal :) não por nenhum motivo especial. O António gosta de todos os animais por isso, qualquer animal seria uma boa escolha para ele! No entanto, quando nos mudámos para Londres, aqui ao pé de casa, para além dos esquilos, costumava passear uma raposa e os meninos adoravam, claro! A escolha foi quase imediata, o que me fez ganhar algum tempo para poder executar as minhas ideias.

O meu lugar favorito para procurar inspiração é, sem dúvida, o Pinterest! E, mais uma vez, lá fui percorrendo as imagens correspondentes à minha pesquisa. Rapidamente, percebi que queria uma raposa não tão real, queria quase um desenho animado. As cores que me saltaram logo à vista foram o laranja e o verde/menta.

Aqui estão algumas das fotos que destaquei para fazer o mood board para a festa :)

Ana








Todas as imagens foram retiradas do Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...