sexta-feira, 8 de maio de 2015

PALÁCIO DOS ARCOS

Todos os anos aproveitamos os vales Vila Galé, que recebemos do Banco Santander Totta, para conhecer mais um bocadinho do nosso país.

Este ano, ficámos muito perto de casa ;) em Paço de Arcos. O grupo Vila Galé, recuperou o Palácio dos Arcos e transformou-o no primeiro hotel de cinco estrelas do grupo.

Chegámos na sexta-feira ao fim do dia. Fomos muito bem recebidos e encaminhados para o quarto. Gostei logo das paredes, ou melhor, do que lá estava escrito, e perdi-me a ler os poemas lindos de vários autores que estavam espalhados por todo o hotel. Mesmo junto à porta do nosso quarto, tinha o meu preferido do Manuel Alegre, Trova do Tempo que Passa.

Adorei o quarto, enorme! Os meninos deliraram com tanto espaço ;) As fotografias não estão muito boas porque foram tiradas com o meu telefone, mas acho que dá para ter uma ideia :) 

Não pudemos aproveitar a piscina exterior porque estava a chover, mas os meninos ainda deram uns bons mergulhos na piscina interior :) Também passeámos muito pelo jardim do hotel que é muito bonito e está muito bem arranjado.

Apesar de estarmos quase em casa sabe sempre bem mudar a rotina, passear e viver novas experiências com os meninos. Eles adoram e isso é o mais importante, vê-los felizes!


Poema na parede - Trova do Tempo que Passa

Vasquinho deitado no sofá, que pouco tempo depois se transformou em cama :)

O mar mesmo em frente ;)

Selfie com os meninos no quarto

Levamos sempre um livro, lápis de cor e uma bola para o Vasquinho e alguns brinquedos para o António

Dorminhocos, de manhã invadiram a nossa cama e por lá ficaram mais um bom bocado

Jardim do hotel


O nosso quarto




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...