segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CORRIDA SEMPRE MULHER

Este Domingo, foi dia de experimentar uma prova a sério, entenda-se - oficial.

Adoro ir correr ao fim da tarde, sozinha com a minha música e os meus pensamentos. O vento na cara, sentir os músculos, que pensava perdidos, a cada passada, a força que vamos buscar dentro de nós e muitas vezes nem sabemos que temos. Para mim, é o melhor que posso fazer para "limpar" um pouco do stress do dia-a-dia.

Nem sempre há tempo para treinar, ou disposição, mas quando consigo faz-me muito bem e sinto-me uma super mulher ;) 

Não consegui treinar nas duas semanas que precederam a prova, mas queria experimentar e lá fui eu!

Achei que a Corrida Sempre Mulher era a melhor para começar, não só pela causa, mas também porque são só 5km :) 

Ainda não saíram os resultados oficiais, mas a sensação de chegar ao fim, com os filhotes na meta à minha espera e imensas pessoas à volta a bater palmas e a dar incentivo, é algo que não consigo explicar, único mesmo! Não fiz o tempo que queria, ou que sei que conseguia, mas vim de coração cheio!

Que venha a próxima ;)

Ana




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...