terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

11 ANOS

Sou blogger há 11 anos. Sou muitas outras coisas e os meus blogs sempre foram uma forma de partilhar com os outros as coisas que gosto de fazer.

Bem, no início usava este tipo de plataforma como diário, para um dia mais tarde poder relembrar com exactidão como e quando tinham acontecido certas coisas.

Comecei depois a partilhar o que fazia, desde bijuteria a receitas. 

Como sou um pouco introvertida, foi uma forma que arranjei de comunicar com o "mundo", ou melhor, eu sentia que estava a mostrar um bocadinho de mim mas sem ter de abdicar dos "meus" tempos, aqueles em que estou sozinha só com as minhas criações e que são fundamentais para o meu equilíbrio.

No ano passado, ainda celebrei os 10 anos (aqui)... Mas este ano, não tive grande disposição. Temos tido algumas notícias menos boas de pessoas que nos são muito próximas e isso acaba por nos deixar mais apáticos.

Não para comemorar, mas para nos despedirmos de um amigo, hoje vou fazer a receita de cookies que a mana me sugeriu. Podem ver aqui. Espero que pelo menos, sirvam para roubar um ou outro sorriso.

Ana

Vista da sala da nossa casa de Lisboa

1 comentário:

  1. Muitos parabéns!!! Que venham no minimo mais 11! :)
    "Somos" exactamente da mesma idade. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...