quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DIA DE S. VALENTIM

O Dia de São Valentim, mais conhecido por Dia dos Namorados, nunca foi um dos dias que fazemos questão de ir jantar fora, até pelo contrário. O que temos feito nos últimos anos é preparar um jantar mais demorado em casa, pôr uma mesa alusiva ao dia (mais por causa das crianças que acham imensa graça), preparar a sobremesa preferida e flores. E é quanto basta para termos um excelente jantar.

No ano passado eu e a Mana tivemos cakepops e bolachinas em branco e vermelho para ajudar a decorar a mesa. Eu fiz um bolo de mousse (um dos preferidos lá de casa).

Partilhamos convosco algumas fotografias para se inspirarem para sábado :) E, já que é a altura dos corações, no ano passado usei uns para fazer a decoração dos pratos - que tinham acabado de chegar lá a casa (um dos meus padrões preferidos da GreenGate de sempre... o Fay Red)!





E como presente nada melhor do que receber um lindo ramos de flores... As minhas preferidas são rosas brancas ou peónias!
E, para preparar uma surpresa, nada melhor do que levar um pequeno-almoço à cama ou ter uma mesa posta com ovos mexidos e panquecas à espera logo de manhã ;)


Bom dia de S. Valentim! :)

Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

  1. Que dicas lindas para um dia que se quer cheio de amor!
    Parabéns pelo blog!
    um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) vá estando atenta porque brevemente vamos pôr mais blogs convidados ;) Bjinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...