terça-feira, 22 de dezembro de 2015

LUZES DE NATAL EM LONDRES

No início deste mês, fui uns dias a Londres ter com o D. Altura ideal para ver como fica bonita a cidade com a iluminação de Natal. O Vasquinho também foi comigo, no entanto o António teve de ficar... e custa, custa mesmo muito deixar um para trás. De tal forma, que prometi a mim própria que não voltava a acontecer. 

Mas vamos às coisas boas da viagem :) o Vasquinho adorou cada minuto e, por ele, tinha lá ficado. As luzes e decorações de Natal estão por toda a cidade e em todos os sítios se vive e respira o espírito do Natal.

Os edifícios iluminados, as árvores de rua também vestidas de luzinhas que brilham, as montras - cada uma mais original que outra, a multidão e os sons de pessoas que cantam na rua. É como se entrasse mos numa história de Natal, aquelas que ouvimos em pequeninos ou que vemos nos filmes.

Não ficámos muito tempo, mas tivemos tempo para visitar os sítios mais emblemáticos.

A poucos meses de me mudar para lá sinto, cada vez que lá vou, como sendo um bocadinho mais a minha casa.

Ana

Harrods

Kensignton Gardens

London Tower Bridge

London Eye

Cidade vista do London Eye

Big Ben

Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...