quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

OS NOSSOS NATAIS

E mais uma vez, percorremos alguns quilómetros para conseguirmos estar nos "nossos Natais". A véspera foi passada em casa da mãe do D. e o almoço do dia de Natal foi em casa da minha mãe.

À semelhança dos outros anos, organizei tudo com tempo para que o dia 24 e 25 pudessem ser preenchidos apenas com o que interessa e é importante.

As mensagens de Natal seguiram com alguma antecedência para ter também tempo de ler as respostas sem estar "agarrada" ao telefone nos dias em que a família merece toda a nossa atenção. Os presentes também foram escolhidos/comprados/feitos algum tempo antes para não perder tempo nas filas intermináveis das zonas comerciais.

Assim, quando finalmente chegou o dia 24 conseguimos estar mesmo em família, só focados nisso mesmo e no sentido que tem o Natal. Tão bom :) e assim continuámos também no dia 25. 

Como os dias seguintes foram de fim-de-semana, tivemos tempo para experimentar os novos brinquedos dos meninos e tempo para brincar muito com eles. Ainda fizemos mais umas visitas a amigos e tios :)

Uma época vivida em pleno!

Ana










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...