segunda-feira, 16 de maio de 2016

OUR FASHION TIPS #3

White

Olhando para o meu roupeiro (ou como se diz na Madeira, o meu vestuário) há uma nota predominante (sim, a desarrumação, mas isso depende da ótica do observador... É mais uma espécie de desarrumação organizada!): o branco. 
Por mais voltas que dê às Zaras da vida acabo sempre por me abastecer de branco. Independentemente das tendências, de me fazer mais gorda ou não (acho mais que a pizza de ontem contribuiu para isso, mas sim digamos que a cor é que me faz mais gorda), de se sujar rapidamente e de marcar tudo o que é defeito (obrigada querida celulite...) adoro vestir peças brancas.

Lembro-me jovem de chegar ao liceu com as minhas calças brancas (as minhas favoritas!) e de esse facto ser considerado como início do Verão pelos meus colegas (que por sinal não percebiam nada de moda...). Mal o sol aparecia e mal os termómetros marcavam 25 graus lá estava eu de calça branca! Sim, 25 graus! Na Madeira todo o ano é Verão, mas quem lá vivia tinha de inventar estações para tornar a coisa mais interessante. As nossas estações tinham deltas de 2/3 graus, no máximo, entre elas, mas mesmo assim conseguíamos arranjar desculpa para vestir uma camisola "Ah e tal, isto está mesmo fresquinhe vizinha, ouvi na RTP Madeira esta manhã que hoje a máxima eram 22 graus. O Inverne está chegande...".

Voltando ao espaço sagrado do meu roupeiro, onde o meu santo marido terá apenas 1/10 do espaço total, deverei possuir indumentárias brancas às paletes (obrigada Gato Fedorento) pois o branco é mesmo a cor mais versátil de todas.
Trato a cor de RGB 255,255,255 como uma tela em branco em que posso brincar com os acessórios como quiser e me apetecer, abusando na cor como se não houvesse amanhã.
O branco facilita também a tarefa de me vestir de manhã quando ainda estou com um olho aberto e o outro fechado com todas as minhas células a gritarem “Mete a Nespresso a aquecer!!”.
Seguem algumas sugestões de descomplicómetros de roupeiro para todas as situações. Espero que torne a tarefa de vestir pela manhã mais fácil e que finalmente consigamos dizer chegou o Verão. Chegou a sangria. Chegou a sardinha. Chegou o pôr-do-sol na praia. Chegou o gin tónico à beira da piscina. E chegou finalmente o tempo de regressar temporariamente a casa.

Tatiana Pina Mendes




Objeto de desejo do mês
Sandálias Dior



Trendsetter do mês
Marta Rebelo



Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...