quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

À PROCURA DO PUFF IDEAL

Estamos a completar a casa de cá aos bocadinhos. Já temos o principal e o que é essencial para vivermos cá. Mas uma casa é mais do que isso ;) Há sempre qualquer coisa que falta ou um pormenor para compor um espaço.

Ainda nos faltam tapetes, quadros, prateleiras e mais algumas coisas. Mas a dúvida actual é na escolha de dois puffs para a sala. Apesar de não passarmos muito tempo os quatro a ver televisão, às vezes vemos um filme em família ou procuramos histórias em português no YouTube para que os meninos não se esqueçam da nossa língua e das nossas tradições. A sala não é muito grande e por isso temos apenas um sofá, que dá para todos sentados direitinhos ;) o problema é que os meninos nunca estão quietos nem direitos! Então lembramo-nos de ter uns banquinhos para eles.

Vimos uns giríssimos na Zara Home. Também achámos piada às cadeiras de baloiço do IKEA ou até a um repousa pés. Mas, rapidamente desiste da ideia de bancos ou cadeiras porque, para além de ocuparem mais espaço, implica também que eles estejam quietos lá sentados!

Começámos então à procura de puffs. Vimos imensos tamanhos, formas e cores diferentes e, por incrível que pareça, nenhum me cativou particularmente. Gostei de um da Loaf e também de um da Swoon, mas nem um nem outro havia nos tons que eu queria.

Deixei o assunto pendente, até hoje :) estive a arrumar alguns livros e cruzei-me com um muito antigo, que era da minha mãe, da Laura Ashley. Uma pérola! Ensina a fazer tudo o que é preciso para decorar uma casa. O máximo!

Bom, já estão a adivinhar... Decidi fazer eu! Porque quando temos uma ideia muito definida daquilo que queremos e não encontramos no mercado, é difícil abandonarmos essa mesma ideia por outra que esteja à venda, parece que não era bem aquilo...

Agora só falta, escolher o tecido e pôr mãos à obra ;)

Ana

 ZARA HOME
 IKEA
 LOAF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...