terça-feira, 2 de junho de 2015

UM VIDEO DIY - TOPPERS

Eu adoro fazer coisas, ou que invento, ou que recrio de alguma ideia gira que vi, ou que sigo em projectos DIY.

Como muitas amigas me perguntavam como eu é que eu fazia isto e aquilo, lembrei-me que era giro fazer uns vídeos para se perceber como é fácil criarmos, nós próprios, acessórios (de decoração de festas, neste caso) que podem fazer a diferença :)

Este vídeo foi o primeiro que fiz, já há bastante tempo (ainda tem o logotipo antigo) e acho que se percebe bem, como é fácil, por exemplo, fazer estes toppers ou bandeirolas para decorar um bolo.

Se o tempo me permitir, muitos mais virão ;) Espero que gostem!




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...