sexta-feira, 5 de junho de 2015

OUR DAYS - PISAMONAS

O Francisco está a dois meses de fazer dois anos mas mesmo assim ainda adoro vê-lo de fofos, tapa fraldas e golas! E é algo que não abro mão.
O tempo passa a voar, mais uns meses e acho que já não vai ficar bem :( Este fim-de-semana usou pela segunda vez umas jardineiras de ganga e com um polo. E apesar do ar de menino crescido, ficou o máximo.

Os sapatos do mano Manel passaram todos para o Francisco praticamente novos mas estava a precisar de uns ténis. E esta semana fomos ao site da Pisamonas e encomendámos uns azuis escuros.
Chegou em dois dias, super rápido, e ainda mandaram um balão :)

Eu sou fã de compras online e estou habituada a fazer mas desta vez fiquei mesmo surpreendida com a rapidez de entrega :)

O Francisco ontem já os experimentou e adorou! Hoje de manhã, pediu para lhe calçar os "papatos" e já os queria levar para o colégio. Mas consegui que ficassem em casa... vão ser estreados amanhã. Vamos aproveitar o feriado de quarta-feira para passar uns dias no Algarve. Estamos a precisar... os manos mais crescidos estão super cansados dos testes e provas!
Mónica




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...