terça-feira, 16 de junho de 2015

A MINHA VEZ

Como já tinha dito aqui e aqui estas semanas têm sido de despedidas (e vão continuar a ser...).

Apesar de me ter custado muuuuuuiiiittoooo deixar os meninos cá, sem os pais, teve de ser e fui ter, só eu, com o D. a Londres. Foi a primeira vez que o António ficou sem mim :( e só essa ideia, dava-me um aperto no coração. Sabia que iam ficar bem entregues e com pessoas que os adoram, ainda assim é difícil, mais para nós que para eles, mas custa...

O D. precisava da minha ajuda para escolher a casa que seria a sua nos próximos tempos ;) e lá fui eu ajudar na escolha. Andámos imenso de um lado para o outro para cumprir os horários das marcações que tínhamos feito previamente para visitar as casas. 

Logo no primeiro dia, vi a minha preferida. Ainda fomos visitar mais algumas no segundo dia, mas nenhuma com tão boas condições. Estava escolhida. Missão cumprida :)

Aproveitei a tarde do segundo dia e o terceiro dia para passear um pouco por Hyde Park e em Oxford Street.

Foram só 3 dias mas, se por um lado parece pouco para ver tudo o que há para ver, por outro, parece uma eternidade... As noites sem os meninos, levantar e eles não estarem lá, não dar um beijinho de boa noite, não os levar à escola, tudo, desde o mais importante às mais pequenas coisas, me fez falta.

A próxima ida a Londres já está marcada, mas desta vez, vamos os 3 ter com o Pai :) O Vasco todos os dias pergunta quando vamos ver o Pai. E agora que já lhe mostrei os bilhetes, pergunta se já é hora de ir para o aeroporto. Tenho a certeza que vai gostar imenso da viagem, não é a primeira vez, mas quando fomos ele era tão pequenino (11 meses) que não se lembra de nada ;)

Ana

Adoro fazer a mala deles :) o pior é que desta vez, não foi para virem comigo :(

A despedida no aeroporto... Mala feita, coração desfeito.

A chegada a casa dos nossos amigos, onde o D. ficou nas primeiras semanas, com um kit de boas vindas :)

A visitar uma das muitas casas que vimos.

Descansar em Hyde Park.

Passear por Oxford Street.

O tão aguardado regresso a casa :)


Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...