quinta-feira, 11 de junho de 2015

OUR DAYS - FEIRA DO LIVRO

A ida à Feira do Livro lá em casa já é uma tradição... nós adoramos e os meninos também :) Em Maio, o Afonso começa logo a perguntar quando vai começar e se podemos ir logo no início. Depois começam as listas dos livros que gostavam de ter! Estão a ficar tão crescidos.

O Geronimo Stilton está no topo das preferências... Há uns anos, o Afonso recebeu grande parte da colecção do filho de um amigo que já não tinha idade para os ler. E desde então quer ter todos :)

No ano passado, comprámos um dos grandes - o Reino da Fantasia que foi lido com todo o entusiasmo. Este ano, o mano Manel também já adora o Geronimo e optámos por comprar três números a meio da colecção que estavam em falta. Receberam umas raquetes para a praia do Geronimo, que fizeram sucesso este fim-de-semana.

No ano passado, tivemos a sorte de estar na feria durante a sessão de autógrafos do Geronimo e viemos de lá com os livro autografados.

Os presentes do Dia da Criança são sempre comprados na Feira! Até eu tive direito a um este ano e recebi o segundo volume dos Pilares da Terra, do Ken Follett.

O Francisco foi connosco e conseguimos circular bastante bem apesar do calor.

Mónica






Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...