quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NAKED CAKES

Aproxima-se uma época cheia de festas... Bem, talvez não diga festas mas antes comemorações :)

Tenho alguns acontecimentos importantes para celebrar e, claro, que gostava de os marcar de alguma forma especial, sem ser necessariamente através de uma festa.

Pus mãos à obra e fui ver alguns bolos na net que me inspirassem e pudesse reproduzir em casa para com eles festejar essas datas importantes :) 

Vi bolos lindos, de vários tamanhos e feitios. A maior parte deles talvez não consiga fazer mas fiquei apaixonada pela (aparente) simplicidade dos "naked cakes".

Vou arriscar e tentar fazer um deste tipo :) Os meus preferidos são do blog Migalha Doce e as primeiras cinco imagens retirei de lá.

Inspirada já estou, falta saber se vou conseguir fazer.. Nem que seja algo parecido :)

Ana 












Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...