terça-feira, 24 de janeiro de 2017

A FESTA DO PANDA

Reparei que ainda nem vos mostrei a festa que preparámos para o Vasquinho.

Podem ver o mood board aqui e a ideia que tinha para a festa dos 6 anos.

Os tons da festa foram o preto e o branco, uma vez que era a festa do Panda. Ainda pensei misturar um pouco de verde, mas rapidamente desisti dessa ideia ;)

Tive bastante tempo para preparar o que tinha idealizado. A maior parte dos materiais encomendámos na Amazon e foram chegando, quase diariamente. Os meninos estavam super entusiasmados e quiseram também ajudar :)

Mais uma vez, só fiz a montagem na véspera, à noite, para ter o efeito surpresa no outro dia de manhã quando os meninos acordam. É tão giro ver as caras espantadas, a alegria e a ansiedade de ir mexer em tudo! Bom, na realidade acho que bastava haver balões e eles já deliravam ;)

Como já tinha dito antes, tentei fazer algumas especialidades portuguesas para que os convidados de outros países pudessem ficar a conhecer. Correu muito bem. Consegui fazer tudo o que tinha pensado fazer (normalmente faço uma lista enorme de coisas e ficam sempre metade por fazer). Até o bolo de aniversário correu bem ;) não é a minha especialidade e estava com medo que não ficasse bem, ainda por cima seria a estrela principal da festa. Não ficou perfeito e tive de disfarçar o remate da pasta de açúcar com uma fita, mas em geral cumpriu os requisitos!

Correu tudo tão bem que até parece mentira. O Vasquinho adorou, teve cá em casa muitos amigos para brincar e também recebeu muitas chamadas de Portugal, até presentes chegaram por correio ;) Estava tão feliz o nosso filhote :) E nós também, claro!

Agora já estou a pensar no tema da festa dos 3 anos do António ;)

Ana

PREPARATIVOS




A MESA





O BOLO

O MENINO DA FESTA

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...