quarta-feira, 30 de março de 2016

NÓS TAMBÉM FOMOS A LONDRES

Este ano aproveitámos as férias da Páscoa dos manos mais velhos para ir fazer uma viagem. Já há algum tempo que estávamos com vontade de os levar a Londres ou Paris e a oportunidade surgiu.

Em Londres, para além do D., temos também, desde o início do ano, uns amigos. Decidimos aceitar o convite para ficar lá em casa e ir. Não contámos nada aos manos e só descobriram para onde iam no próprio dia! Foi giro vê-los tentar adivinhar... "se não levamos o Francisco é porque não vamos para o Algarve, se vamos cedo de manhã é porque vamos de avião" :)

Deixámos o Francisco super feliz com a tia e os primos nos primeiros dias e com os avós nos últimos e lá fomos. Já ambos andaram algumas vezes de avião mas esta foi a viagem mais longa que fizeram (cerca de 2h30). Correu tudo muito bem.

Chegámos ao centro de Londres ligeiramente depois da hora de almoço e cheios de fome :) Fomos dizer olá ao Tio D. e deixar as malas e a tarde foi dedicada a passear pelas ruas das lojas... fomos ao Selfridges (visita muito rápida), ao Hamleys (adoraram... vimos os pisos todos, experimentaram os brinquedos, assistimos a demonstrações) e ainda conseguimos ir à loja da M&Ms (já estavam completamente estafados mas adoraram).

O D. apanhou-nos à saída da loja M&Ms e levou-nos a jantar a um restaurante italiano simplesmente fantástico na zona do Soho! Adorámos tudo... o espaço, o ambiente (estava cheio), a simpatia e a comida :)

Partilho convosco o aspeto fantástico destas pizzas... pedimos três diferentes para partilhar. Mas a Diavolla com o toque picante e a de burrata eram divinais! Pedimos também uma entrada que recomendo Frito Misto (lulas, caranguejo, gambas e courgete frita)!

E que bom que foi jantar com o tio em Londres! Os meninos adoraram e nós também :) O primeiro de muitos jantares em Londres...

Mónica






Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

2 comentários:

  1. Olá! Essas pizzas têm óptimo aspecto! Vamos estar em Londres daqui a poucas semanas, será que podes partilhar o nome do Restaurante? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! É o Princi, deixo aqui o link ;)

      A mana vai partilhar mais sítios onde foi com os meninos e que gostaram muito :)

      http://www.princi.com/

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...