terça-feira, 8 de março de 2016

SAUDADES DOS QUE CÁ FICAM

Pensar no futuro não me assusta. Vou sofrer grandes mudanças, mas tenho a certeza que será para melhor :) foi uma decisão mais que pensada e repensada. Não sei se foi acertada ou não, mas não importa. Foi o que eu e o D. escolhemos para nós e para os nossos filhos. Foi decidido em família e a pensar nela. Vai correr bem.

Como disse neste post, já estamos a preparar as coisas na casa de Londres. Mas, também há coisas para preparar cá. 

Nos fins-de-semana que o D. vem, encho-lhe sempre a mala com roupa e/ou brinquedos dos meninos para ir levando. Não vamos conseguir levar tudo de uma só vez e assim também não custa tanto.

Ainda não sabemos bem o que vamos fazer com a casa cá, por isso ainda não sei se tenho de tirar mesmo todas as nossas coisas ou não. De qualquer forma, as que precisamos já estão a seguir caminho para a casa de lá. Como também disse neste post, a nossa ida tem data de volta. Será só um até já ;)

No meio de toda esta agitação da mudança para uma nova vida, ainda sobra tempo para pensar (e muito) nos que cá ficam. As saudades antecipadas já se fazem sentir. Tento de todas as formas não faltar a nenhuma festa, almoço, jantar, encontro, etc, com os nossos amigos e família. Mesmo quando o D. vem, e que as horas são contadas para estarmos os quatro juntos, tentamos organizar as coisas de forma a estarmos com todos. Sabemos que depois será mais difícil.

Na sexta passada, decidi ir buscar o Manel, meu sobrinho e afilhado, ao colégio para irmos almoçar. Perguntei o que lhe apetecia comer (como se não soubesse a resposta) e lá fomos para o McDonald's.

Tão simples, aproveitar a minha hora de almoço para privar da companhia do Manel, sem os irmãos ou os primos, atenção toda para ele :) Acho que lhe fez bem sentir-se "especial" mas ainda fez melhor a mim! Sensação de missão cumprida e de mensagem transmitida: "mesmo longe a tia vai estar contigo".

Ana


Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...