quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

CARNAVAL

Não posso dizer que gosto desta celebração, mas pelos meninos tento viver estes dias com a mesma alegria e entusiasmo deles :)

O Vasquinho, desde a semana passada, todos os dias quando acorda pergunta quantos dias faltam para a festa de Carnaval na escola. Ontem, teve febre e ficou em casa, então hoje de manhã perguntou se ainda faltavam quatro dias (os mesmos que na segunda-feira) para o grande dia. Quando lhe disse que o dia que tinha ficado em casa também "contou" ficou radiante, afinal só faltam dois dias!

O D. trouxe o fato que ele pediu - Jake, o pirata. Tinha sido o Vasquinho a escolher, via Facetime, enquanto o pai andava a mostrar os vários fatos disponíveis na loja da Disney. Mas, ver ao vivo e vesti-lo é diferente! Muito mais emocionante ;) Adorou! Continua em contagem decrescente para poder desfilar com o fato do Jake um dia inteiro!

O António ainda não pede nada :) já diz umas coisas, mas pouco se percebe. No entanto, adora pinguins. Por isso, achei por bem escolher um fato que lhe fosse familiar e que ele reagisse bem ao ver para aguentar com ele vestido por mais de cinco minutos. No ano passado, mascarei-o de elefante e a tromba foi ao ar nos primeiros segundos...

Procurei na internet, porque não tinha tempo de ir comprar e encontrei na Mascarilha o que tinha idealizado. Chegou passados dois dias. Melhor impossível.

Depois mostro o meu pirata e o meu pinguim, quer dizer se as pestinhas deixarem ;) 

Ana




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...