quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

OUR DAYS - HAMBURGUERIA CASAVOSTRA

Apesar de termos cumprido os "pedidos" de todos nos 4 dias que estivemos no Algarve, na terça-feira de Carnaval ainda surgiu mais um de última hora.

O dia acordou meio cinzento e a chuviscar e decidimos ir dar um passeio de carro e explorar sítios que ainda não conhecíamos. No regresso estávamos a passar perto de um dos nossos restaurantes de eleição, quando surgiu o pedido.

Temos um conjunto de restaurantes a que vamos sempre que estamos no Algarve. Quando vamos poucos dias temos que escolher e deixar um ou outro de fora. Mas desde que fomos a primeira vez à Hamburgueria Casavostra que faz parte dos restaurantes a que mais gostamos de ir.

A decoração do restaurante é giríssima, gosto mesmo muito. Muito original e ao mesmo tempo acolhedora, sentimo-nos bem lá dentro. Os hamburgers são excelentes e os sumos naturais são excelentes. Eu escolho sempre o mesmo... New Yorker (com queijo, bacon, cebola caramelizada o ovo estrelado) com um sumo natural de abacaxi.

Já ficou prometida uma nova ida na próxima visita ao Algarve. Como este ano vamos aproveitar os feriados para fazer alguns fins-de-semana prolongados ainda vamos voltar antes das férias grandes:)

Mónica





Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...