quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

OUR DAYS - Praia no Inverno

Os manos mais velhos têm a interrupção de aulas (não chegam a ser férias) na segunda e quarta-feira de Carnaval. Este ano, à semelhança do que tínhamos feito no ano passado, aproveitámos para tirar a segunda de férias e fomos os cinco passar os quatro dias ao Algarve.

Os meninos adoram ir e perguntámos a cada um (o Francisco ainda não consegue responder:) uma ou mais coisas que quisessem fazer. 

Contrariamente ao esperado o Manel foi o primeiro a fazer uma lista exaustiva do que queria... jogar à bola no jardim, almoçar wraps de atum (os rolinhos que a mamã costuma fazer), comer panquecas com Nutella a um dos pequenos-almoços, jantar no Sr. Frango e ir à praia.

Como o objectivo era descansar e íamos sem nada planeado, à excepção de ir almoçar à Serra do Monchique num dos dias, conseguimos encaixar tudo o que nos foi pedido:)

Como o tempo estava óptimo aproveitámos para ir à praia duas vezes, no domingo e na segunda. No domingo fizemos uma passagem mais rápida mas combinámos logo que o almoço do dia seguinte seria na praia. 

E assim na segunda lá fomos os cinco para a praia. O dia estava excelente, o mar de uma cor linda e o sol a brilhar. Os manos fizeram explorações na praia e jogaram à bola com o pai enquanto eu e o Francisco apanhámos conchinhas.

Há muitos anos que vamos para a mesma praia e descobri este fim-de-semana que o bar de apoio está aberto todos os dias durante o ano inteiro.

Sentámo-nos nos bancos enormes, parecem verdadeiros sofás, e pedimos dois cachorros para os manos e uma sandes familiar de brie e presunto para nós e para o Francisco. Esperámos cerca de 15 minutos porque o pão rústico foi feito na hora e valeu mesmo a pena:)

A sandes era gigantesca e estava muito boa!

Acabámos a nossa passagem pela praia com um jogo de futebol a cinco.

Um programa que todos adoraram e terminou com uma grande sesta do Francisco, já em casa!












Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...