quinta-feira, 26 de março de 2015

FORMAS DE TODAS AS CORES

Adoro formas de todas as cores e tamanhos. Com flores, com bolinhas,com estrelas, tudo! :) Por isso, assim que as novas colecções chegam à loja, compro logo uma embalagem de cada ;) Vou juntando tudo em casa e lá ficam à espera da ocasião ideal para ser utilizadas.

Eu adoro vermelho e é fácil de conjugar, quer seja uma festa de Natal, de menino ou dia dos namorados. Mas também tenho sempre outras cores, de forma a conseguir ter o material necessário em casa, qualquer que seja a festa ;)

Há pouco tempo, decidi tirar todas as formas das suas caixas e pôr dentro de um frasco de vidro, assim ficam bem visíveis na minha cozinha, em vez de estarem guardadas dentro de um móvel. 


Depois, é só escolher as que quero usar em cada festa.








Fica logo com outro ar :) ADORO! 

Aqui, nestas fotografias, mostro vários exemplo, desde dia do Pai a Baby Shower. É mesmo só escolher :)

Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

  1. Ohhh que fotografias tão bonitas!!!
    Eu em casa também tenho as minhas formas nun frasco de vidro, que está todo vaidoso na minha cozinha :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...