sexta-feira, 13 de março de 2015

OUR DAYS - INSPIRAÇÕES PARA A PÁSCOA #2

Hoje é a minha vez (mana Ana) de mostrar o que ofereci no ano passado às educadoras do Vasquinho (o António ainda era recém nascido).

Tal como a mana Mónica já tinha dito, gostamos sempre de oferecer qualquer coisa no Natal e na Páscoa a quem cuida e ensina os nossos filhotes ;) merecem! De preferência, com um toque nosso, que não seja só comprar e oferecer. Assim, demonstra que dedicámos tempo e torna os pequenos presentes mais especiais, na minha opinião.

Comprei duas qualidades de amêndoas e enchi dois saquinhos. Juntei-os com um laço de renda, pus numa tacinha da colecção dos Coelhos da Bordallo Pinheiro e recortei um coração do papel English rose para escrever uma mensagem personalizada. Acho que ficou giro apesar de simples.

Este ano, tenho de puxar pela criatividade, como o António também já está no colégio, são mais presentinhos para fazer ;) E mais, o Francisco (da mana Mónica) e o António estão na mesma sala, por isso não convém repetir os presentes :) 

Já estamos a pensar no que vamos fazer desta vez. Depois mostramos o resultado :)


Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

  1. Faz algum tempo que estava para passar no vosso Blog e só tenho a dizer maravilhas!
    Uma Beijoca

    http://dinis-like-the-king.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...