segunda-feira, 2 de março de 2015

PRIMEIRA COMUNHÃO DO AFONSO

O início do mês de Março traz-nos sempre uma lufada de ar fresco, parece que ficamos todos mais leves com os dias a ficarem maiores, a Primavera a aproximar-se e o bom tempo também:)

E, para comemorar, decidimos fazer um post sobre a Primeira Comunhão, um dia que é tão importante na vida dos nossos filhos!

O tempo voa, sobretudo quando temos filhos, e o Afonso já fez a Primeira Comunhão em Maio do ano passado. Este é um dia que pede elegância e tradicionalismo. Como o serviço de jantar lá de casa é branco e prata, essas foram as cores usadas na decoração. 

Normalmente, aproveito o aparador para fazer uma pequena mesa de doces. É uma solução simples e a sala acaba por ficar mais bonita! A um canto coloco duas jarras iguais mas com alturas diferentes com flores brancas e desta vez usei os pratos da Bordallo Pinheiro, que tanto gosto, para colocar os cakepops (os preferidos dos meninos lá de casa) e as bolachas. 
Foram ambos decorados com pasta branca e com simples bolinhas, tal como o bolo. Adorei o resultado final :)

Fiz uns saquinhos com bolachas para oferecer aos avós, tios e padrinhos, juntamente com os Santinhos. Nunca tinha comprado Santinhos e aproveitei uma ida à Letras Bordadas para comprar a roupa dos manos e fiz logo a encomenda:)

O mano Manel usou calções brancos com camisa azul com riscas brancas e o mano Francisco tapa fraldas com body com o mesmo padrão da camisa.

Faltam dois meses para o mês que em costumam ser as Primeiras Comunhões por isso ainda vão a tempo de organizar tudo com calma. Eu confesso que tratei das coisas muito em cima mas acabou por correr tudo como tinha planeado :)












Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...