segunda-feira, 23 de março de 2015

OUR DAYS - BEBÉ FRANCISCO

No fim-de-semana passado, com o bom tempo que esteve no Sábado, não resisti a estrear o fofo das estrelas da nova colecção da Maria Gorda ao Francisco. 

Adoro pernas de fora nos bebés, estava cheia de saudades e vontade de tirar os collants. 

Estas fotografias foram tiradas no quarto do Francisco logo depois de o vestir. Antes de sair de casa calçou meias até ao joelho e os sapatos:)

Adoro riscas, bolinhas e estrelinhas... e são padrões que os meninos aguentam muito bem! Assim que vi este fofo, nem pensei duas vezes.

Conjuguei com um body da Histórias de Algodão. Estes bodies são dos meus preferidos e em todas as colecções, desde que o Francisco nasceu, compro pelo menos dois em cores diferentes (já teve bordeaux, azul escuro, vermelho e agora tem branco e cinza). Adoro!

O ursinho às pintinhas é da Trapinho e foi uma das novidades no quarto quando o Francisco nasceu. O quarto foi decorado há 9 anos quando estava grávida do Afonso, que com três anos mudou para o quarto em que está actualmente para dar lugar ao Manel. O Manel divide o quarto com o Afonso e o Francisco está no quarto que já foi dos manos. A decoração do quarto manteve-se até agora mas desta vez comprei alguns acessórios novos como é o caso das almofadas da Trapinho!

Este fim-de-semana voltámos aos collants, mas estamos à espera dos dias de Primavera para voltar a ter estas pernas de fora:)














Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...