quarta-feira, 18 de março de 2015

OUR DAYS - PÁSCOA 2014

Hoje trazemos mais inspirações para a Páscoa :)

Como já referimos num post da semana passada, os almoços de Páscoa são lá em casa com a família toda reunida.

A mesa é sempre posta de forma tradicional e predominam o branco e o prata. Gosto de fazer um pequeno apontamento com o guardanapo no prato, desta vez colocámos uma margarida com um coelhinho rosa para as meninas e um coelhinho verde para os meninos.

No aparador, como já é hábito usámos muita cor, rosa e verde, no ano passado. Numa ponta, coloco sempre duas jarras com margaridas brancas mas, no ano passado, quis inovar por isso, optei por dois vasos brancos do IKEA com duas plantas rosa. Ajudou a dar ainda mais cor.

Os cakepops já são quase indispensáveis lá em casa porque os meninos adoram e como os encomendamos a uma amiga são como se fossem feitos em casa:)  
As bolachinhas em forma de ovos e coelhinhos também foram feitas pela mesma amiga e fizeram as delícias do meninos.

Eu fiz tarte de amêndoa, que é um dos doces preferidos da mana (Ana), e acho super adequado à época. O chocolate está sempre presente lá em casa por isso, fiz um bolo que decorei com ovinhos e frutos vermelhos.

A mana fez umas bolinhas de chocolate - brisas - deliciosas para acompanhar o café.

E assim, sem grande dificuldade, conseguimos compôr uma mesa de doces que fez os olhos brilhar, não só os dos meninos mas também os dos mais crescidos :)














Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...