quarta-feira, 4 de março de 2015

OUR CHOICES - BRUNCH NA QUINOA

Os fins-de-semana passam a correr. Aliás, as semanas também ;) Por isso, cada vez mais, tento programar bem tudo o que tenho para fazer de forma a ter tempo para o que quero fazer. Primeiro as obrigações como mãe claro, mas se planear atempadamente todas as tarefas, consigo arranjar um tempinho para mim (e sabe tão bem!).

Adoro brunchs! E o Domingo é o dia ideal para estarmos sem pressa e optarmos por este "dois em um" delicioso.

Já há muito tempo que não via uma amiga, a M., e ela sugeriu a Quinoa para nos encontrarmos. Fica na Rua do Alecrim, zona óptima para passear antes ou depois. Assim que entrei fiquei encantada com o espaço. Amplo, cheio de luz e com um cheirinho a coisas boas. O brunch começa às 10h, mas acho que escolhemos a hora ideal, 11 da manhã, ainda está tudo calminho e podemos conversar e servirmo-nos com calma. 

Por 15,90€ podemos comer e beber tudo o que quisermos, desde a mesa dos salgados ao balcão recheado de pães, bolos e doces. Também têm sumos naturais e diferentes chás à disposição. Adorei a granola e os scones, excelentes mesmo. Mas a estrela da companhia é o bagel, torrado então, fica uma delícia!

Desta vez fui só com a M., mas estive atenta aos pormenores para tentar ir uma próxima vez com todos lá de casa. Para além de terem cadeirinhas para os mais novos, há uma sala no primeiro andar que é óptima para ir com a família e casais amigos. Tem imenso espaço, uma mesa grande e sofás, as crianças podem estar e brincar à vontade sem perturbar os outros clientes :)

Deixo aqui algumas fotografias que tirei com o telemóvel, por isso podiam estar melhores, ainda assim, acho que vão ficar com vontade de visitar e provar todas as especialidades ;)

Na última imagem vê-se um pormenor que adorei e que cada vez sinto mais que é pura verdade - "cozinhar é um modo de amar os outros".











Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...